terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Chicão sobre Adriano: "estamos esperando o cheque do Ronaldo"

chicao250510.jpgInfeliz na Roma, o atacante Adriano está sendo especulado em clubes brasileiros. Um deles é o Corinthians, que tem na figura de Ronaldo o principal negociador. De acordo com o zagueiro Chicão, o clube está esperando a ajuda financeira que o camisa 9 prometeu.

O ex-jogador do Milan admite abrir mão de parte do valor que tem direito pelos patrocínios se for para contratar Adriano. "Ronaldo falou que vai trazê-lo. O presidente (Andrés Sanchéz) disse que não. Estamos esperando o cheque do Ronaldo", brincou o defensor, que ganhou a Bola de Prata da revista Placar e da emissora de televisão ESPN Brasil como melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro.

Chicão admitiu que marcar Ronaldo e Adriano no treino será muito complicado, mas avisou que qualquer jogador que seja contratado precisa chegar respeitando os outros. "É difícil chegar em um grupo e ser respeitado. Nós respeitamos todos, e quem chegar tem que respeitar o grupo", afirmou.

Se Adriano pode chegar, quem com certeza sairá do elenco é William, que por três anos foi parceiro de Chicão na zaga alvinegra. O capitão da equipe confirmou sua aposentadoria no final deste ano."Foi um jogador que me ajudou bastante. Ajudava dentro de campo, no posicionamento, então sem dúvida vai fazer falta", lamentou.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint