quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Chicão: "Nós não precisamos do São Paulo"

chicao_not.jpgChicão foi capa do jornal Lance! desta terça-feira. Um dos líderes do grupo, o camisa 3 comemora a liderança corintiana na reta final do Brasileirão e o fato de não depender de nenhum tropeço rival para levantar a taça no ano do centenário do clube. 

"Nessa situação, não precisamos do São Paulo. Só dependemos de nós mesmos. Os profissionais que entrarem em campo contra o Fluminense (na próxima rodada) vão fazer seus trabalhos, nós faremos o nosso. Não precisamos do São Paulo por mérito nosso",disse o xerife, em entrevista à Rádio Globo. "Não tenho dúvidas de que o Rafael Moura ajudou a gente (marcou o gol). Não só ele como toda a equipe do Goiás. Todos lutaram e a gente fica feliz de ver isso, porque é uma equipe que está brigando contra o rebaixamento. São coisas do futebol: cada um vai brigar pelo seu objetivo", completou.
 
Com a liderança assegurada a três rodadas do final do Brasileirão, o zagueiro ainda lembra que em campo é cada um lutando pela sua equipe e, mais uma vez, ressalta a vantagem que o Corinthians tem de depender de suas próprias pernas para chegar ao título nacional.

"Tenho muito respeito pelo São Paulo, por tudo o que representa, por sua grande estrutura e diretoria. Mas nessa situação, não precisamos do São Paulo. Só dependemos de nós mesmos. Os profissionais que forem a campo contra o Fluminense vão fazer os trabalhos deles".

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint