terça-feira, 16 de novembro de 2010

Chicão comemora a LIDERANÇA

chicao260510.jpgEmpate entre Goiás e Fluminense anima Chicão, que prega atenção contra o Vitória

Mesmo depois da vitória conquistada sobre o Cruzeiro neste sábado, por 1 a 0, o torcedor corintiano assistiu à rodada no domingo como se o Timão estivesse em campo novamente. E de uniforme verde!

Com o gol do ex-corintiano Rafael Moura e o empate entre Fluminense e Goiás, no Engenhão, por 1 a 1, o Alvinegro confirmou o retorno à liderança do Brasileirão. Um ponto à frente do Tricolor carioca, com 63, o clube depende agora de suas próprias forças nas últimas três rodadas pelo quinto título nacional.

- A gente fica feliz com a liderança, mas ainda nao conquistamos nada. Ficamos felizes com o resultado do Goiás, mas sabemos que temos que vencer nossos jogos para sermos campeões. Vai ser dificil contra o Vitória, mas é um jogo que não podemos perder. Quero ser um vencedor, e só vence quem ganha o título - disse o zagueiro, em entrevista à Rádio Globo.

E desde a chegada do técnico Tite, a zaga tem feito a diferença. Nos últimos seis jogos, o Timão sofreu apenas um gol. Segundo o zagueiro Chicão, no entanto, o time não deve esperar vida fácil no Barradão. No ano passado, a três rodadas do fim, o São Paulo era o líder na tabela, dois pontos à frente do campeão Flamengo.

- O Vitória briga contra o rebaixamento, mas eu confio na nossa equipe. Sei que a torcida vai nos apoiar e que vamos vencer. O Ronaldo disse que o campeonato vai ser decidido na última rodada, e eu penso como ele. Temos jogo dificil (no próximo domingo) e sabemos que o Fluminense também tem jogo difícil contra o São Paulo. O Corinthians é um forte candidato ao título, assim como o Fluminense - concluiu o xerife alvinegro.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint