segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Paulo André não se importa em voltar para a reserva

chicao_041009.jpgDepois de cobrar mais humildade ao meia Bruno César (que reclamou por atuar adiantado sob o comando de Adilson Batista), o zagueiro Paulo André deu exemplo: avisou que não se importaria em voltar à reserva do Corinthians quando Chicão se recuperar de contusão.


"Essa é uma opção do Adilson", acatou Paulo André. "Quando fui chamado, cumpri com o meu dever e fiz a minha parte. O mais importante é ter um grupo forte. Todos querem jogar, mas o Corinthians vem em primeiro lugar. Jogando ou não, vamos buscar a liderança", priorizou.

Paulo André se firmou como reserva imediato da zaga do Corinthians - ele é a primeira opção sempre que Chicão e William se machucam ou estão suspensos. No Campeonato Brasileiro, por exemplo, o defensor já entrou em campo 13 vezes.

Atuando com mais frequência agora, Paulo André acredita que possa apresentar um desempenho melhor. "Para qualquer jogador, é importante ter sequência. Isso aumenta a confiança e dá ritmo de jogo. Não adianta treinar o ano todo se a gente não jogar. Sei do meu potencial. Posso ajudar o Corinthians", avisou.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint