terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ralf, Chicão e Dentinho treinam com bola e têm retorno próximo

chicao_031209.jpgVolante e atacante devem ser relacionados para o duelo contra o Botafogo, quarta. Já o zagueiro ainda precisará de mais tempo de treinos

Na reapresentação do elenco corintiano nesta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico, a novidade foi a presença de três lesionados no campo. Chicão, Ralf e Dentinho fizeram trabalho separados aos do restante do grupo, trocaram alguns toques de bola e testaram o arranque em tiros de curta distância. De acordo com o departamento médico do grupo, o próximo passo será observá-lo em um treino com o restante do elenco, o que deve acontecer nos treinos desta terça-feira à tarde.

Ralf não atuou nos últimos quatro jogos e é quem tem mais chances de jogar. Ele chegou a ser relacionado para a partida contra o Internacional, mas pediu para ser poupado porque ainda sentia dores no tornozelo esquerdo. Sua presença entre os relacionados para a partida contra o Botafogo está condicionada aos treinos desta tera-feira, quando ele será mais uma vez testado.

A mesma situação vive Dentinho, que está sem atuar desde 8 de agosto. Ele ainda se recupera de um estiramento na coxa direita. O jogador tem sido testado em campo desde quinta-feira e se estiver no grupo que treina nesta terça-feira, poderá ser utilizado. "Enquanto não treinarem com a gente não dá para contar com eles. Vamos esperar", disse o capitão William.

Já Chicão, ausente desde o dia 29 de agosto, vai esperar mais uma rodada ao menos para ser relacionado. Ele se recupera de uma lesão no joelho direito, que por ser mais delicada, demanda um pouco mais de atenção. "A gente torce para que todos estejam bem o quanto antes. Precisamos do nosso elenco completo porque com essa sequência, quanto mais opções o Adilson tiver, melhor será para o time".

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint