quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Chicão comemora evolução e já não sente dores

chicao_280710b.jpgZagueiro ainda nem retornou aos treinamentos com bola

Sem jogar pelo Corinthians desde 29 de agosto, Chicão segue realizando o tratamento de sua lesão no joelho. Nesta quarta-feira, na saída do CT Joaquim Grava, o camisa 3 comemorou a evolução e o fato de já não sentir dores.

- Bom fim de terapia. Saindo do CT muito contente por estar fazendo exercícios e sem dor - postou o zagueiro em seu twitter.

Chicão sofreu um estiramento no ligamento colateral do joelho direito, na partida diante do Vitória, vencida pelo Corinthians por 2 a 1. A expectativa da comissão técnica do clube é de que o zagueiro seja entregue ao departamento físico em cerca de uma semana. Só então que Chicão poderá começar a treinar com bola para depois pensar em seu retorno.

Na ausência do camisa 3, quem tem aparecido entre os titulares do Corinthians é Paulo André. O zagueiro reserva atuou em quatro dos cinco jogos de ausência de Chicão.

No Campeonato Brasileiro deste ano, Chicão já atuou em 14 oportunidades e marcou um gol. Na partida diante do Fluminense, no primeiro turno, o zagueiro marcou de falta.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint