terça-feira, 15 de junho de 2010

Sporting vai tentar contratar Chicão nos próximos dias, diz jornal português

 chicao_221009.jpgDefinitivamente, o Sporting está interessado na contratação do zagueiro Chicão. De acordo com o jornal português Record, o processo deverá evoluir de maneira decisiva nos próximos dias quando o diretor de futebol do clube Costinha restabelecerá contato com o Corinthians.

O time português já havia manifestado interesse na contratação do zagueiro da equipe paulista. Chicão é um dos atletas que podem deixar o Parque São Jorge logo após o Mundial da África do Sul. Dentinho, Jucilei e Elias também são especulados para deixarem o time de Mano Menezes.

De acordo com a reportagem, o próprio empresário do corintiano, Marcelo Robalinho, admitiu que o jogador vê com bons olhos uma transferência para o futebol português devido, entre outros detalhes, à "cultura muito próxima".

No entanto, deixa claro que o Corinthians ainda tentará a renovação de seu contrato, que termina no final desta temporada. Robalinho também disse ao jornal português que não existe apenas a sondagem do Sporting. "Há outros clubes europeus interessados.

Fonte: UOL

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint