quinta-feira, 17 de junho de 2010

Corinthians se reapresenta cheio de casos 'pendentes' para resolver

                                                                15 de junho de 2010
Saídas de jogadores, propostas do exterior e possíveis contratações estarão em pauta no período da Copa do Mundo
chicao260510.jpgO Corinthians se reapresenta nesta terça-feira, no Parque São Jorge, cheio de indefinições em relação ao futuro de seus jogadores. Pretendidos por clubes estrangeiros, fora dos planos do técnico Mano Menezes ou aguardando renovação de contrato, um grupo de atletas passará a intertemporada em Águas de Lindoia com destino ainda incerto.

Os casos mais próximos de resolução são os do zagueiro Paulo André e do volante Marcelo Mattos. O primeiro espera a liberação do Le Mans (FRA) para que possa ser contratado em definitivo pelo Corinthians. O acerto depende de um acordo entre o Timão e os franceses para saber quais jogadores deixariam o Brasil para jogar no Le Mans.

Já Marcelo Mattos, pouco aproveitado, está praticamente fora do clube. Seu empresário, Carlos Leite, negou ter recebido qualquer proposta pelo jogador e afirmou que a situação deve ser definida nesta semana. O Botafogo já demonstrou interesse em contar com o futebol do volante.

Outros casos estão longe de um desfecho. Sondado por vários clubes europeus, o volante Jucilei ainda aguarda proposta oficial para definir seu futuro. Apesar das sondagens de Paris Saint-Germain e Sevilla, o Corinthians não recebeu ofertas até agora. Com a disputa da Copa do Mundo e o mercado morno, a negociação deve se estender pelas próximas semanas.

Já Elias, Dentinho e Chicão são alvos da Europa, mas não possuem propostas oficiais. Na semana passada, o zagueiro foi colocado por um jornal português como possível reforço do Sporting, em uma troca que envolveria a chegada de Anderson Polga ao Corinthians. Elias e Dentinho também têm sondagens, mas já declararam a vontade de permanecer, pelo menos, até o fim do ano.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint