terça-feira, 15 de junho de 2010

Empresários de Chicão e Xandão confirmam interesse do Sporting

 Clube português inicia reformulação no elenco e busca um novo zagueiro
chicao_111109.jpgA fraca campanha no Campeonato Português e a recente troca de treinador (Paulo Sérgio, ex-Vitória de Guimarães, assumiu o cargo) tem gerado uma grande reformulação no elenco do Sporting (POR). Uma das principais prioridades da equipe é a contratação de um zagueiro. E os alvos jã estão definidos: Chicão e Xandão, do Corinthians e São Paulo, respectivamente.

De acordo com o Record, o Corinthians foi procurado recentemente por Costinha, diretor do clubes português. Anderson Polga, ex-zagueiro do Grêmio e hoje capitão do Sporting (POR), pode ser envolvido na negociação.

- Tive uma conversa rápida com Costinha, há 15 ou 20 dias. Ele pediu para enviar meus contatos e disse que no momento oportuno falaria comigo. Entretanto, não existiram mais conversas. Acredito que o Sporting está a aguardar, pois trata-se de um momento complicado, por causa do início do Mundial - afirmou Marcelo Robalinho, empresário de Chicão.

Com o apoio da Traffic, o Sporting (POR) também tenta a contratação de Xandão. O diário A BOLA publicou nesta quinta-feira uma entrevista com o jogador. Revoltado, o são-paulino declarou ao LANCENET! que não declarou ao jornal seu desejo de deixar o Tricolor .

Em seguida, a reportagem também procurou o empresário Márcio Rivelino. Ele, por sua vez, garantiu que o clube português está interessado em adquirir 50% do passe de Xandão.

- As pessoas da Traffic falaram-me que foram sondadas pelo Sporting para saber do Xandão. Pelo que sei, o Sporting estaria interessado em adquirir 50 por cento dos direitos do Xandão - afirmou o agente.

Fonte: Lancenet

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint