quinta-feira, 17 de junho de 2010

Por título, Mano Menezes quer manter elenco, mas admite perder atletas

chicao_010310.jpgO técnico Mano Menezes sabe que a manutenção do elenco corintiano pode ser um diferencial na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, adotou discurso cauteloso durante a reapresentação da equipe e, mais uma vez, deu sinais de que deverá perder alguns atletas após o Mundial da África do Sul.

O treinador da equipe de Parque São Jorge ressaltou que a diretoria tem a intenção de segurar os atletas, porém até citou o rival Santos para demonstrar que, às vezes, é necessário “mudar a linha de conceito”.

“É importante ressaltar que o departamento de futebol está fazendo de tudo para manter todos os jogadores. Ele sabe que é fundamental para continuar na briga pelo título. Mesmo com essa intenção, você vê mudanças. É só olhar para o lado [Santos]”, disse.

Mano Menezes lembrou do atacante André, que foi negociado com o Dynamo de Kiev, era uma das peças importantes no ataque do time da Vila Belmiro, e a diretoria do rival manifestava constantemente o desejo de segurar todos os principais jogadores.

O Corinthians não fica atrás. Antes mesmo do recesso para a disputa da Copa-2010, especulava-se que alguns jogadores da equipe de Parque São Jorge poderiam deixar o clube. Dentinho, Jucilei, Elias e Chicão são alguns dos nomes sondados para deixar o atual líder do Campeonato Brasileiro (17 pontos).

Por isso, Mano Menezes voltou a admitir que precisa estar preparado para perder algumas peças. “Tenho que pensar nessa possibilidade [saída de atletas]. O Corinthians necessita estar preparado. A intenção é manter todos os jogadores. Precisamos aguardar”, reiterou o atual treinador corintiano.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint