quinta-feira, 17 de junho de 2010

Chicão é visto com bons olhos pela torcida do Sporting-POR

Torcedores se impressionam com a quantidade de gols marcados pelo zagueiro
chicao260510.jpg O interesse do Sporting-POR no zagueiro Chicão continua a repercutir em solo lusitano. Ao contrário dos corintianos, que não querem a saída do xerife, a torcida do clube de Lisboa aprova a chegada do defensor como possível reforço da equipe para próxima temporada.

No site do jornal português Record, fãs do clube comentaram a sondagem sobre o brasileiro. Grande parte vê de maneira positiva o interesse no atleta brasileiro.

O torcedor identificado como ‘Kish’, se impressiona com os números do zagueiro. Segundo ele, Chicão vale mais que metade do ataque do time: “31 golos em 2 épocas? Será que li bem? Mais eficaz que o Djalo, o Postiga e o Saleiro juntos!”, comentou.

‘PureLion’, segue a mesma linha do companheiro: “Tou chocado com os golos marcados por este jogador!!!! 31 em 2 épocas!? E é central (zagueiro)!?”. Já ‘SCP’ é direto: “Apostem nele!”.

Se depender da torcida, Chicão será bem aceito em solo português. Aos 29 anos, o zagueiro nunca defendeu uma equipe européia. Revelado pelo Mogi Mirim, clube do interior paulista, o camisa 3 chegou ao Timão em 2008, onde sagrou-se campeão da Série B, campeão paulista (invicto) e da Copa do Brasil em 2009, tornando-se ídolo da atual equipe corintiana.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint