quinta-feira, 17 de junho de 2010

Chicão à espera de Costinha


CENTRAL DO CORINTHIANS FOI SONDADO E AGUARDA NOVO CONTACTO
O Sporting está interessado em contratar Chicão - como Record noticiou oportunamente a 29 de maio - e o processo deverá evoluir de forma decisiva quando o diretor de futebol, Costinha, restabelecer o contacto com o Corinthians, algo que poderá verificar-se a qualquer momento - embora todos os dossiês de mercado estejam, agora, condicionados pelo desenrolar do Mundial.
O interesse leonino no defesa-central - que completou 29 anos no princípio do mês - foi comunicado diretamente por Costinha ao clube de São Paulo, em meados de maio, e posteriormente o representante do Xerife, como é conhecido no Brasil, entrou em contacto com o Ministro.
Marcelo Robalinho assume um discurso de expectativa, mas confirma que a possibilidade de transferência para o Sporting é do agrado do jogador. "Tive uma conversa rápida com Costinha, há 15 ou 20 dias. Pediu-me que lhe enviasse os meus contactos e disse-me que no momento oportuno falaria comigo. Entretanto, não existiram mais conversas. Acredito que o Sporting está a aguardar, pois trata-se de um momento complicado, por causa do início do Mundial", disse a Record Marcelo Robalinho, atento ao defeso verde e branco pela comunicação social, onde se tem dado conta da necessidade de o Sporting concretizar algumas vendas para, seguidamente, avançar para as contratações.
Concorrência
O agente mantém que o Sporting é uma hipótese do "agrado" de Chicão, desde logo pela "língua" pela "cultura muito próxima", mas sublinha que o Corinthians também "está a tentar renovar-lhe o contrato" que termina em dezembro. De resto, "não existe apenas a sondagem do Sporting." "Há outros clubes europeus interessados", ainda que não de Portugal, garante Robalinho.
Ídolo do Corinthians, onde soma 31 golos em duas épocas, Anderson Sebastião Cardoso "Chicão" não esconde o desejo de jogar "num grande da Europa", tendo-se manifestado "entusiasmado" pela hipótese de representar o Sporting. O acordo poderá ser possível por menos de 1 milhão e meio de euros.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint