segunda-feira, 28 de junho de 2010

Perto de deixar o Corinthians, Felipe não viaja para Londrina com o time

Goleiro alvinegro, que tenta se transferir para o Genoa (ITA), permanece em São Paulo e não disputa quadrangular paranaense
chicao140510.jpgDepois ter seu nome divulgado na lista corintiana que vai para Londrina, onde a equipe disputa um quadrangular neste fim de semana, o goleiro Felipe foi cortado da viagem da equipe marcada para a noite desta quinta-feira. O camisa 1 do Alvinegro tenta acertar a sua transferência para o Genoa, da Itália, depois de três anos no Timão.

Na tarde desta quinta-feira, Felipe não foi ao gramado para a última atividade da equipe antes do embarque para o Paraná. O atleta permaneceu na academia do Parque São Jorge, realizando tratamento contra as dores nos ombros.

Felipe revelou seu desejo de deixar o Corinthians na noite da última segunda-feira, quando a equipe ainda estava em Águas de Lindoia. O atleta conversou com Mário Gobbi Filho,diretor de futebol do clube, e revelou que tinha uma proposta do Genoa para seguir para o futebol europeu. Apesar de o camisa 1 ter alegado que seria uma boa oportunidade para jogar fora do país, principalmente por não ter passaporte europeu, o dirigente negou o seu pedido para deixar a concentração do time.

Marcelo Goldfarb, empresário do atleta, está na Europa para resolver a negociação com os italianos. O agente mantém a cautela para falar da transação, mas acredita que até o início da próxima semana a situação de Felipe já estará definida.

De acordo com nota publicada no “Painel FC” do jornal Folha de S.Paulo, Andrés Sanches recebeu uma ligação de Mário Gobbi na África do Sul e se irritou com a atitude do goleiro corintiano.

- Ele disse que tinha uma proposta do exterior e não foi nem treinar. Só que até agora não chegou nada oficial. Tomara que ele vá embora. Porque, se eu não quiser que ele vá, ele não vai. Mas tomara Deus que vá – afirmou o presidente do Alvinegro, que tem bronca com Felipe por ter forçado a barra para receber aumento salarial após a queda do time para a Série B.

Além do camisa 1, outros oito jogadores não viajam com o time para Londrina: Ronaldo, Dentinho, Moacir, Chicão, Alessandro, Souza, Paulo André, que se recuperam de lesões, e o quarto goleiro Danilo Fernandes.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint