segunda-feira, 28 de junho de 2010

Chicão manifesta desejo de ficar no Corinthians

Zagueiro novamente afirma que só espera retorno de Andrés para renovar seu contrato com o clube
chicao_280610.jpgEnquanto Felipe revela seu desejo de sair do Corinthians para seguir rumo à Europa, um dos jogadores mais queridos da torcida corintiana vai pelo caminho contrário. Com seu contrato prestes a acabar, Chicão manifestou, mais uma vez, a vontade de permanecer vestindo as cores do Corinthians.

- Eu não vou mudar minha postura, será sempre essa. A minha vontade é de permanecer, como todo mundo sabe - afirmou o zagueiro à Rádio Coringão.

O vínculo do camisa 3 termina no final de 2010 e, pelas normas da Fifa, o zagueiro poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Com a ausência de Andrés Sanchez, que chefia a delegação brasileira na Copa do Mundo, Chicão segue esperando pelo mandatário para renovar.

- Falei com o Mário Gobbi a respeito disso, estamos esperando o Andrés voltar para sentarmos e conversar - completou.

Autor de 31 gols com a camisa alvinegra, Chicão também afirmou seu desejo de levar o Corinthians novamente para a Libertadores. Para o zagueiro, seu novo objetivo.

- O que posso dizer é deixar o torcedor do Corinthians tranquilo porque um dos meus objetivos particulares era ganhar essa Libertadores, era um sonho. Agora eu tenho o objetivo sem dúvida nenhuma de colocar o Corinthians na Libertadores de 2011 - concluiu.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint