terça-feira, 15 de junho de 2010

Polga pode ser opção para a saída de Chicão, diz jornal português

chicao_020310.jpgApós sete temporadas defendendo o Sporting, o zagueiro Anderson Polga deverá deixar o clube e retornar ao futebol brasileiro. De acordo com o jornal Record, ele pode ser uma opção para a zaga do Corinthians, caso Chicão faça o caminho inverso e acerte com o time português.

Ainda segundo o jornal, o time de Parque São Jorge manifestou interesse na contratação do zagueiro no final do ano passado, quando pretendia dar mais experiência a sua zaga para a disputa da Copa Libertadores. Além disso, o bom relacionamento entre o técnico Mano Menezes e o jogador poderia facilitar sua transferência.

Recentemente, o próprio jornal Record admitiu que o titular da equipe paulista poderia ser contratado após o Mundial da África do Sul. Outro detalhe que facilitaria sua aquisição é o fato de seu contrato com o time de Parque São Jorge se encerrar no final deste ano.

“Ele está descansando [o Corinthians se reapresenta no dia 15 de junho]. Já tivemos algumas sondagens, mas nenhuma proposta oficial. Vamos aguardar o presidente Andrés Sanchez voltar da Copa para conversar sobre uma possível renovação. Ele está muito feliz no Corinthians”, disse Marcelo Robalinho, empresário do zagueiro Chicão, ao UOL Esporte.
  

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint