terça-feira, 15 de junho de 2010

Bate-Bola de LANCENET! com Mano Menezes

LANCENET!: O que esperar para a janela de transferências do meio do ano?
MANO: Temos alguns jogadores, poucos, que terminam o contrato agora no meio do ano (Paulo André e Marcelo Mattos). Vamos levar em consideração essa realidade, porque isso envolve a negociação com outras equipes, a intenção do atleta em ficar, uma proposta mais significativa. Então, vamos esperar essa situação primeiro. Além disso, você fica na dependência da intenção de um clube europeu levar algum atleta seu.

LANCENET!: E a sua situação? Mesmo com contrato até 2011, você ainda sonha em trabalhar na Europa ou mesmo Seleção Brasileira?
MANO: Vejo isso como uma sequência natural do trabalho. Quando tive renovada essa confiança por parte da direção, também senti aumentada minha responsabilidade de permanência. Alguma situação maior pode mudar isso, mas não o respeito que tenho pelo Corinthians. Mas penso em primeiro terminar esse ciclo, é com esse propósito que estamos trabalhando. O resto é uma consequência. Não tenho um plano para daqui dois anos estar na Europa e também não vislumbro a Seleção. Tudo isso depende do momento

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint