quinta-feira, 21 de abril de 2011

jÁ SE PASSARAM 1 ANO!

Gente, já se passaram um ano que realizamos um sonho. A Oficialização do Fã Clube.
Que Fã Clube não sonha em ser oficializado por seu homenageado?
E estamos aqui para comemorar mais um sonho realizado..
Foi no dia 21 de abril de 2010 as 18horas e 10minutos, que vi o Chicão passando com a minha carta de oficialização na mão e entrando no ônibus.. Minhas pernas começaram a tremer. Meu coração quase saio pela boca. Será que era o começo de um sonho que não iria se realizar?  Todos que estavam lá, observando o meu sofrimento, começaram a torcer para mais um final feliz. Eis que ele volta, sai de dentro do ônibus e aponta em minha direção, na hora pensei: "Ele vai mandar me devolver a pasta e nada feito." :(
Muito pelo contrário, ele me chamou.. Eu entrei no estacionamento, corri até ele, lhe abracei. Ele me disse que tinha gostado muito da carta, que era uma homenagem muito bonita e que ele ficara muito feliz com o sucesso do nosso Fã Clube e que agora ela esta oficializado :)! Vocês podem imaginar a minha felicidade! Dei um pulo e lhe abracei, como se fosse nosso primeiro encontro!
No dia seguinte, quando cheguei na escola fui logo falar para as outras donas do Fã Clube a Vê e a Mandy da novidade. Cheguei chorando e todos pensaram que tinha morrido alguém na minha família. Foi quando não só elas, mais todos, assim como os professores, leram a carta que eu entregara. Ai, tudo estava explicado. O por que de tanta felicidade?
Por causa de um Fã Clube oficializado, por causa de mais um sonho realizado!

Obrigada a todos vocês pela parceria.. E se não fosse vocês, talvez, não estaríamos aqui hoje.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint