quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Chicão na expectativa por braçadeira e nova zaga

chicao_280710.jpg

Zagueiro comentou sobre a nova defesa do Timão e também sobre o posto de capitão do time, agora sem dono

Durante o terceiro dia de treinos da pré-temporada corintiana para 2011, o zagueiro Chicão comentou sobre a mudança do capitão do time e, também, sobre expectativa para a formação da nova dupla de zaga do Timão


- Joguei com o Paulo, com o Diego. Wallace está chegando agora, o Tite que vai decidir. O William vai fazer falta pela experiência - afirmou o zagueiro, que fazia dupla até o fim do ano passado com o agora aposentado William.

- É difícil, a gente não sabe quem o Tite vai colocar. Quem colocar, vai se adaptar. Não podemos ficar tomando muito gol - completou.

Com a aposentadoria do ex-capitão William, o Corinthians procura nomes para reforçar o setor defensivo do time. Além do zagueiro Wallace, ex-Vitória, que já foi contratado, a diretoria busca mais um nome, mais experiente, para completar a dupla de zaga ao lado de Chicão.

Além de desfalcar a zaga titular do Timão, a saída de William proporcionou outra lacuna na equipe. O posto de capitão, antes ocupado pelo aposentado defensor, está vago. Anteriormente, Chicão era o substituto imediato para o cargo. Porém, Roberto Carlos e Ronaldo também já exerceram a função.

O técnico Tite já decidiu quem será, mas ainda não anunciou. Chicão preferiu não entrar em detalhes.

- Eu vou ficar bastante honrado, ele está procurando - disse o zagueiro.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint