sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ronaldo é poupado de treino tático do Corinthians

Enquanto Tite faz trabalho com o restante dos titulares, o Fenômeno realiza fortalecimento muscular na academia
chicao_011010.jpgRonaldo foi poupado do treinamento do Corinthians nesta sexta-feira. A única aparição do Fenômeno em um dos campos do CT Dr. Joaquim Grava, no Parque Ecológico, foi para recepcionar o grupo Jonas Brothers. Após de ser o anfitrião alvinegro ao lado de Roberto Carlos, o atacante se reuniu com o restante do grupo para uma conversa com Tite e depois seguiu para a academia, onde realizou fortalecimento muscular, segundo a assessoria de imprensa do clube.
Na metade do gramado, no entanto, o treinador comandou um treino técnico. Em um minicoletivo, manteve o time titular que usa desde sua chegada. A única alteração foi Dentinho no lugar de R9. A equipe considerada principal foi a seguinte: Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Iarley e Dentinho.

Já os reservas foram esses: Moacir, Thiago Heleno, Leandro Castán e Dodô; Edu, Paulinho, Boquita Danilo; William Morais e Defederico.

Jorge Henrique, que se recupera de lesão na coxa esquerda, Souza e Renato, também recém-machucados, fizeram trabalho físico separadamente.

No domingo, o Timão vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo, pela 34ª rodada do Brasileirão. A um ponto do líder Fluminense, luta para voltar a ponta da tabela.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint