terça-feira, 23 de novembro de 2010

Chicão ainda acredita no título, mas reconhece: "ficou difícil"

chicao_310510.jpgO abatimento estava estampado no rosto do zagueiro Chicão após o empate entre Corinthians e Vitória, que tirou do clube paulista a liderança do Campeonato Brasileiro, a duas rodadas do fim da competição. Apesar de dizer que a conquista ainda é possível, o defensor admitiu as dificuldades de reação.


"A gente acredita, mas sabemos que está difícil. O Fluminense joga com o time reserva do Palmeiras e com o Guarani, que chegará praticamente rebaixado. A gente pega o Vasco, que briga pela Sul-americana, e o Goiás, que também está quase rebaixado, mas sempre dificulta no Serra Dourada", disse o camisa 3, antes de o rebaixamento do time goiano ser decretado.

"Ficamos o campeonato todo entre os três primeiros e nosso trabalho nos faz acreditar até o final. São dois jogos e não tem nada decidido. A vontade de ser campeão, sem dúvida, nos motiva muito", completou.

Além de Fluminense (65 pontos) e Corinthians (64), o Cruzeiro ainda está vivo na briga pelo título. Com a vitória diante do Vasco, neste domingo, os mineiros chegaram aos 63 pontos e precisam vencer seus compromissos contra Flamengo e Palmeiras, além de torcerem contra os rivais, para sonhar com a taça.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint