sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Timão perde Ralf por 30 dias. Chicão e Dentinho seguem fora da equipe

chicao_220909.jpgVolante volta a sentir lesão no tornozelo esquerdo após pancada e só retornará à equipe no mês de novembro

A sexta-feira começou com notícias ruins no Corinthians. O atacante Dentinho e o zagueiro Chicão continuam fora da equipe, enquanto o volante Ralf voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e desfalcará o Timão por 30 dias. Neste sábado, o Alvinegro recebe o Ceará, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Ralf retornou ao time contra o Botafogo, mas sofreu uma pancada no mesmo local lesionado e precisou ser substituído por Paulinho no intervalo. Após avaliação feita pelo departamento médico, o jogador apresentou um inchaço no pé e só deve retornar contra o Avaí, em São Paulo, no dia 3 de novembro.

Já a situação de Dentinho e Chicão é mais tranquila. Os jogadores estão em fase final de recuperação e já treinam com bola. O atacante estava com uma lesão na coxa esquerda e pode reaparecer contra o Atlético-MG, quarta-feira, em Sete Lagoas-MG. Já o defensor tinha um problema no joelho direito. O retorno dele deve acontecer no fim de semana seguinte, frente ao Atlético-GO, em São Paulo.

Ronaldo continua afastado por conta de dores na panturrilha direita. Não há previsão para que o Fenômeno retorne aos gramados. De acordo com o departamento médico, o atleta só será liberado para trabalhos com bola depois que o problema for totalmente sanado. Na semana passada,ele tentou ir a campo, mas não se sentiu confortável.

Para piorar, Adilson Batista perdeu o volante Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador pode desfalcar a equipe por até quatro jogos por conta da convocação para a Seleção Brasileira. Em compensação, o zagueiro Paulo André cumpriu a punição automática e fica à disposição.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint