sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dentinho e Chicão treinam com bola, mas continuam como dúvidas

chicao_011010.jpgDecisão sobre presença deles contra o Ceará virá após o treinamento de sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Elias está fora. Ralf é problema

O atacante Dentinho e o zagueiro Chicão foram as novidades do Corinthians no treinamento desta tarde de quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Os jogadores trabalharam com bola na companhia dos atletas que não atuaram diante do Botafogo, no Pacaembu, mas ainda são dúvidas para enfrentar o Ceará, sábado, às 16h, em São Paulo.

Dentinho é quem tem mais chances de ser, pelo menos relacionado para o duelo. Ele está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida no dia 8 de agosto, frente ao Flamengo, quando sofreu um problema na coxa direita. Quando estava praticamente pronto, apresentou a nova contusão.

Já a situação de Chicão é mais delicada. O defensor está fora desde 29 de agosto, quando se lesionou no joelho direito, contra o Vitória, na capital paulista. Como o caso dele requer mais cuidados, a tendência é que não seja relacionado para o fim de semana, mas volte normalmente a partir de segunda-feira.

Dentinho e Chicão fizeram um trabalho com bola sem restrições com os jogadores reservas. Depois de aproximadamente 20 minutos de treino, passaram para uma atividade em separado. A confirmação da presença ou não deles virá após o trabalho desta sexta-feira, às 9h, novamente no CT Joaquim Grava.

O volante Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora. Já também volante Ralf voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e passou a ser dúvida. Caso ele não jogue, Paulinho é o reserva imediato. Ronaldo, com um edema na coxa esquerda, continua sem previsão de retorno.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint