quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Problema no joelho direito afasta Chicão por duas semanas

chicao_041009.jpgJogador sofreu um estiramento nos ligamentos contra o Vitória e pode perder de três a quatro partidas do Timão no Campeonato Brasileiro

Fora da partida do próximo sábado contra o Goiás, devido ao terceiro cartão amarelo, o zagueiro Chicão não voltará tão cedo à equipe do Corinthians. Um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito vai afastar o jogador por cerca de 15 dias. Na terça-feira, Chicão realizou exames que comprovaram o problema. Após o período de treinamento, ele fará uma nova avaliação para saber se está recuperado.

Caso a previsão de recuperação se confirme, Chicão pode perder quatro partidas do Brasileirão. Além do Goiás, o Timão enfrenta neste período o Atlético-PR (dia 8), Grêmio (dia 11) e Fluminense (dia 15). Na sequência, o Alvinegro pega o Grêmio Prudente (dia 18).

A zaga alvinegra, aliás, vive dias de má sorte. O capitão William também está afastado por conta de uma lesão na coxa direita, mas pode reaparecer frente aos esmeraldinos. Caso ele seja vetado mais uma vez, Thiago Heleno e Paulo André devem formar a dupla titular. A outra baixa é o volante Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, Adilson Batista contará com dois retornos importantes. O volante Ralf e o atacante Jorge Henrique cumpriram suspensão e ficam à disposição. O atacante Dentinho, recuperado de uma lesão na coxa direita, também deve ser escalado.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint