sexta-feira, 11 de junho de 2010

CORINTHIANS 2X0 INTERNACIONAL – Tá virando locadora, já!

Fala, Fiel!
chicao250510.jpgMais de trinta e seis mil pessoas foram aplaudir a quinta vitória do Coringão neste Campeonato Brasileiro, comemorar mais três pontos na tabela e, obviamente, divertir-se um pouco com nosso estimado adversário.

A verdade é que o Corinthians começou no embalo do frio que fazia no estádio do Pacaembu, errando passes e tendo dificuldades para superar a marcação do Internacional de Porto Alegre. Nada que tenha assustado, afinal o time gaúcho também estava batendo cabeça. Resultado? Um começo de jogo com futebol feio e mal encaixado. Porém, sabemos que não estamos nessa para brincar.

O técnico Mano Menezes escalou a equipe na mesma formação do jogo passado, substituindo os desfalques Chicão e JH por Paulo André e Iarley, respectivamente. E aí, amigos, que a gente já pode ter certeza quase absoluta de que a entrada de Bruno Cesar foi benéfica para Elias, que rende muito mais de segundo volante, e de Danilo, que faz uma boa dupla com o recém-contratado.

Com uma troca de passes afiada, o Timão chegou algumas vezes ao gol adversário, mas foi com uma jogada de Elias que Danilo sofreu um pênalti (legal, infelizmente) e deu a oportunidade de Robertão fuzilar o goleiro colorado (ou verde fluorescente?)que não agüentou a bomba do nosso canhão, deixando a bola no fundo do gol.

Na segunda etapa, o Corinthians partiu pra cima e provou pra gente que as últimas vitórias não foram mero acaso, que a ponta da tabela não é sorte e que os jogadores estão empenhados em garantir a invencibilidade até a pausa da Copa.O segundo gol saiu de uma jogada-surpresa do nosso elemento-surpresa para, surpreendentemente, o ex-colorado Iarley botar pra dentro e comemorar sua evolução na cadeia alimentar futebolística.

Coringão líder, imbatível e eficiente… dá um bom nome de DVD, hein?

Na próxima rodada, vamos ao Rio de Janeiro tentar bater o botafogo para, na volta da Copa, apagar o fogo do Ceará que está na nossa cola.

VAAAAAAAAAAAAAAI, CORINTHIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANS!

TWITTER: http://twitter.com/yulebisetto

________________________

Notinhas

Felipe – Excelente atuação. Nosso goleirão estava ligado, fechando o gol e garantindo o resultado positivo. Para o time e para o meu Cartola.

Juci – Participativo, eficiente e desengonçado. As usual. Destaque para a visão de jogo na enfiada de bola que deu para Iarley ainda no primeiro tempo.

Paulo André – Seguro e eficiente, é um zagueiro que vale o esforço para uma renovação. Substituiu bem Chicão, pelo menos no futebol.

William – Sem tanta emoção desta vez. Se bem que o Inter não deu tanto trabalho dentro da área.

Robertão –
Um dos melhores em campo, o lateral foi bem na defesa e no ataque. Na ausência de Chicão e Ronaldo ficou encarregado de cobrar o pênalti. E com um rabo a lá Bruno César, converteu.

Ralf – Convenhamos que depois de afogar o Ganso, Internacional who?

Elias – SEGUNDO VOLANTE, fez bem o seu papel e ainda chegou a frente, participando ativamente dos dois lances de gol. Infelizmente, deve sair em breve. Destaque, mais uma vez, para seu rendimento no segundo tempo, deixando pra trás o Elias que pede pra sair num jogo importante de Libertadores.

Bruno Carlitos César – Sem o rabo de costume mas com a eficiência conhecida.

Danilo –
Caiu na área é pênalti.

Iarley – Cuspiu no prato que comeu.

Dente – Baita jogador. Espero que domingo não seja sua despedida.

Paulinho, Tcheco e Defe – Entraram e pouco fizeram. Por enquanto, nenhum deles tem espaço como titular. Porém, esta insistência do mano em colocar o Paulinho só me leva a crer que Elias (ou Juci) está de malas prontas. O caso de Defederico tem mais a ver com as malas de dentinho. Infelizmente.

Mano Menezes –
Líder isolado, 5 vitórias, melhor ataque, 14 vitórias nos 16 jogos no Paca. Fora Mano!

Ronaldo –
Qual o twitter do André Santos? Ou o número, sei lá.

Juiz –
Perdeu uma oportunidade de concorrer ao Oscar por mais este DVD. Esperava, pelo menos, um golzinho ilegal. Ou anular um legal do Inter, né?

Pacaembu –
Ontem 8 mil. Hoje 36. Taí a diferença entre quem é Fiel e quem não é.

Kleber –
Paradinha não pode mais.

Olé – Bom poder ver a torcida empolgada e confiante no time. Antes ôôôôôôlééééééééééééééééédo que um monte de vaias.

Complete –
A E I O U PEGA O DVD E …………..

SNSPM –
Psicólogo faz gol?

Ricardo Taves –
Está perdoado por ter cabulado a preleção, mas admita que este placar eu acertei.

____________________________

Coringão no Brasileirão

COLOCAÇÃO: 1
VITÓRIAS: 5
EMPATES: 1
APROVEITAMENTO: 88,9%
GOLS: 13 (B. Cesar [2], Souza [2], Ralf [2], Chicão, Iarley, Paulinho, JH, Ronaldo, Robertão e William)   Fonte: Site Oficial Chicão
  

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint