quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CHICÃO RECUPERADO!!

Zagueiro, ausente na derrota para o Avaí, foi confirmado pelo técnico Tite após o treino desta terça
chicao_030811O zagueiro Chicão, principal dúvida de Tite no ínicio desta semana para a formação do Corinthians, que enfrenta o América-MG, na quarta-feira, apresentou melhoras da lesão na coxa direita que sofrera na última quinta-feira e está confirmado pelo técnico para o duelo contra o lanterna do Campeonato Brasileiro, às 19h30, no Pacaembu.

O capitão corintiano desfalcou a equipe contra o Avaí, domingo, em Florianópolis. Na segunda partida seguida com derrota do ainda líder no Brasileirão, Paulo André foi o substituto de Chicão. Wallace, que também esteve fora da partida, está reabilitado e também será relacionado. Paulo André não deve ficar no banco com o retorno dos dois zagueiros.

Nos treinos desta terça, Tite comandou primeiramente um rachão, tradicional na véspera dos jogos. Chicão mostrou-se disposto e até marcou um gol para sua equipe. O goleiro Júlio César jogou na linha e também deixou sua marca. Alessandro e Ramírez, ainda sem condições de jogo, participaram das atividades, mas devem reforçar o Corinthians apenas no domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba.

Terminado o rachão, Tite selecionou os 11 prováveis titulares para trabalhos táticos de posicionamento defensivo e de saída de bola. A única diferença em relação ao time que perdeu para o Avaí foi mesmo a entrada de Chicão na vaga de Paulo André. O time que começa o jogo contra o América-MG terá Renan; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Jorge Henrique e Emerson.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint