terça-feira, 28 de junho de 2011

Chicão admite: 'Deu para perceber que o São Paulo se entregou'

Capitão diz que Timão venceu o clássico deste domingo com autoridade
chicao_2_080411Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Corinthians arrasou o São Paulo na etapa final e goleou por 5 a 0, neste domingo, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro (assista aos gols). Para o zagueiro e capitão Chicão, o adversário sentiu os gols marcados a um e aos oito minutos.

- Deu para perceber que o São Paulo se entregou, diferente do que foi na Arena Barueri, quando competiram bastante. Lá, com um a menos, nossa equipe conseguiu marcar pressão e sufocar. Hoje, foi diferente. Dá para ver como é difícil jogar clássico com um a menos – afirmou.

Chicão, aliás, tentou mostrar para seus companheiros antes do jogo que o clássico não poderia ser encarado como uma forma de vingar a derrota por 2 a 1, pelo Paulistão. Na ocasião, Rogério Ceni fez seu centésimo gol.

- Sempre vou respeitar a equipe adversária. Você tem que provar dentro de campo. Falei que não era revanche, que agora era o Campeonato Brasileiro e precisávamos vencer para encostarmos neles. Vencemos com autoridade – ressaltou.


A vitória corintiana embola a briga pelo primeiro lugar. O São Paulo continua na liderança, com 15 pontos, mas o Timão já aparece em segundo, com 13, e um jogo por fazer – enfrenta o Santos, dia 10 de agosto, na Vila Belmiro, em duelo atrasado da quinta rodada.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint