quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Chicão diz: Corinthians mudou atitude depois da eliminação da libertadores

chicao_280610.jpgA decepcionante eliminação na fase preliminar da Libertadores para o Tolima fez o Corinthians mudar de atitude, afirmou o zagueiro Chicão nesta quarta-feira, quando o time venceu o segundo jogo depois do fatídico jogo da quarta passada na Colômbia. Após a vitória de domingo no clássico com o Palmeiras, o Alvinegro bateu o Ituano hoje por 4 a 0.

"Mudamos um pouquinho a atitude e competimos mais. A equipe não está dando espaço para o adversário jogar e isso está ajudando". afirmou o defensor, autor de um dos gols corintianos, na saída do gramado do Pacaembu.

Segundo Chicão, como os jogadores não conseguiram treinar com as fortes manifestações da torcida no CT Joaquim Grava após a derrota para o Tolima, foi possível conversar bastante e pensar sobre o futuro do time.

"Houve bastante conversa, principalmente depois do jogo com o Tolima. Sábado não tinha condição de treinar e aproveitamos para convesar. Acho que tínhamos que mudar a atitude, diminuir o espaço, porque hoje não tem mais bobo no futebol."

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint