segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Chicão e Dentinho falam da chegada de Wallace e Adriano

chicao_131210.jpgTitulares do Corinthians aprovam a chegada de reforços para a próxima temporada

A diretoria do Corinthians anunciou o acordo com o zagueiro Wallace, do Vitória. E finaliza os últimos detalhes para a contratação do atacante Adriano, da Roma (ITA). Dois dos atuais titulares da equipe aprovam a iniciativa dos dirigentes de buscar reforços para 2011.

Durante um jogo beneficente no Pacaembu, Dentinho e Chicão comentaram sobre a chegada do defensor, revelado nas categorias de base do clube baiano.

- Conheço o Wallace. Ele é um excelente zagueiro, que foi bem quando nos enfrentamos. Trata-se de um jogador de qualidade, que chega para somar - afirmou Dentinho.

- A gente sabe que o Corinthians vai contratar alguns jogadores, e é importante. Sem dúvida nenhuma, tem que trazer algum zagueiro também. Agora, vai ter que brigar por posição. Ninguém chega achando que é titular absoluto - lembrou Chicão, um dos ídolos da torcida corintiana.

Em relação à contratação de Adriano, o jovem atacante comemora.

- Espero que o Adriano chegue, pois é um cara diferenciado. Se vier, o elenco receberá de braços abertos. Em 2010, o Ronaldo, o Jorge Henrique e eu nos machucamos bastante. Precisamos de mais atacantes - lembrou Dentinho.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint