sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Chicão não treina, porém enfrenta o Cruzeiro

chicao_121110.jpgPela primeira vez desde que reassumiu o comando do Corinthians, o técnico Tite terá praticamente todo o elenco à disposição (à exceção de Paulo André) para montar o time que enfrentará o Cruzeiro neste sábado (13), às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu. Os trabalhos desta quinta-feira (11), no entanto, foram prejudicados por duas ausências.
Por determinação da comissão técnica alvinegra, o zagueiro Chicão e o lateral-direito Alessandro não participaram da atividade técnico-tática comandada pelo treinador no gramado principal do CT Joaquim Grava, pois ficaram realizando trabalhos de fortalecimento muscular na academia.

Chicão até se arriscou em alguns chutes a gol, mas logo após a abertura dos portões à imprensa, cerca de 40 minutos depois do horário previamente marcado para o início do treino, deixou o gramado para fazer companhia a Alessandro.

A partida contra os mineiros é de fundamental importância para o Corinthians na luta pelo título, já que ambos os times somam 60 pontos e estão colados no líder Fluminense, que tem 61.

Não foi possível observar se Tite comandou um treino coletivo antes de liberar a presença dos jornalistas, mas, se não preparar nenhuma surpresa para o rival Cuca, o provável Corinthians para a “decisão” de sábado é o seguinte: Júlio César; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Ronaldo e Dentinho.

O atacante Jorge Henrique treinou novamente com total desenvoltura e será peça importante no banco de reservas para o técnico gaúcho.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint