quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Carille aposta em Chicão e William para acertar a defesa

 chicao_011010.jpg Interino garante dupla na equipe titular e enfatiza entrosamento dos zagueiros

Para amenizar os problemas defensivos sofridos pelo Corinthians nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, Fábio Carille apostará no entrosamento de Chicão e William. A dupla não atuava desde a vitória diante do São Paulo, por 3 a 0, em 22 de agosto. Contestado pela torcida alvienegra, Thiago Heleno volta para o banco de reservas.


- Acho que é o momento para isso. A equipe, o torcedor, sentem confiança neles (Chicão e William). Estão aí desde 2008, ganharam títulos, com os dois jogando a média de gols sofridos é baixa. A princípio é isso mesmo - disse o interino.

A defesa do Corinthians realmente foi um dos pontos baixos das últimas partidas do time no Campeonato Brasileiro. Nos últimos seis jogos a equipe sofreu 14 gols, média superior a dois gols por partida.

Carille abre o jogo sobre time que enfrenta o Vasco

Carille abre o jogo sobre time que enfrenta o Vasco


Além do bom desempenho, Chicão e William também são líderes do elenco corintiano. E até mesmo pensando nessa característica, Fábio Carrile também trocou ideias com os jogadores, na tentativa de acertar o sistema defensivo.

- Hoje mesmo conversei com o William, o Chicão e o Alessandro. Até mesmo pela definição de bola parada, estávamos perdendo muito a bola defensiva. è mais detalhes para acertar o sistema defensivo mesmo, que temos errado bastante nos últimos jogos - completou Carille.

Além da dupla de zaga, o treinador também irá contar com Alessandro e o retorno de Roberto Carlos, formando assim, a defesa titular do Corinthians.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint