quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sem cinco titulares, Adilson esconde escalação do Timão para pegar Goiás

chicao_270710.jpgTreinador evita falar sobre quem iniciará a partida deste sábado, às 18h30m,no Pacaembu, pelo Brasileirão. Ralf e Jorge Henrique voltam de suspensão

Adilson Batista deu pistas, mas não confirmou a escalação do Corinthians para a partida contra o Goiás, neste sábado, às 18h30m, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador tem cinco desfalques e apenas dois retornos. Mesmo assim, garante que a escalação já está pronta.

- Não tenho muita dúvida em relação aos que começam o jogo. Não costumo ficar lamentando as ausências, procuro passar tranquilidade e mostrar. Fizemos trabalhos antes de vocês (jornalistas) entrarem, com definição de bola parada e outras jogadas. Está definido. Vamos fazer um bom jogo – afirmou.

Os problemas começam pela defesa. Os zagueiros Chicão, suspenso e com dores no joelho direito, e William, com um problema na coxa direita, estão fora. Paulo André está confirmado em uma das vagas. A outra está sendo disputada por Leandro Castán e Thiago Heleno.

- A tendência eu não vou falar. Sei quem vai jogar. O Paulo entrou bem contra o Cruzeiro. O Thiago e o Castán eu conheço também. Temos que passar tranquilidade para quem vai jogar – desconversou o comandante.

No meio de campo, o volante Ralf retorna depois de cumprir suspensão. Entretanto, Elias recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Assim, Paulinho deve ser mantido ao lado de Jucilei, revezando na marcação e no apoio. Bruno César será o único armador, como de costume.

- Vamos dar mais liberdade para o Bruno. Não quero que desarme tanto quanto o Elias, mas terá mais liberdade. Já ajudei bastante vocês (risos) – brincou o técnico.

O ataque também tem ausências. Ronaldo será poupado para melhorar o condicionamento físico, enquanto Dentinho ainda não foi relacionado mesmo após se recuperar de uma lesão na coxa direita. Desta forma, Iarley e Jorge Henrique, que volta de suspensão, formarão a dupla de frente.

O Corinthians pode começar a partida com a seguinte formação: Julio Cesar, Alessandro, Thiago Heleno (Leandro Castán), Paulo André e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Paulinho e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint