sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Elias e Chicão lamentam bobeada do Timão no início da partida em MG

Jogadores acreditam que gol sofrido logo aos dois minutos transformou a partida e dificultou a reação. Volante destaca forte marcação da Raposa

Os jogadores do Corinthians deixaram o gramado do Parque do Sabiá, em Uberlândia, lamentando o gol sofrido logo aos dois minutos do primeiro tempo. Montillo colocou o Cruzeiro em vantagem no placar e atrapalhou os planos do técnico Adilson Batista de fazer o Timão jogar nos contra-ataques.

- Jogamos até que bem no primeiro tempo. No segundo, forçamos e nos expomos. Mas é algo normal, o time estava perdendo. Tomamos o gol bem no começo e isso muda totalmente a estratégia de jogo – afirmou o volante Elias.

O zagueiro Chicão reconheceu que o sistema defensivo bobeou no lance que acarretou no gol azul. Após um cruzamento de Cláudio Caçapa para a área, Edcarlos desviou para trás e Montillo chutou forte, no canto esquerdo.

- O Adilson falou que tínhamos que sair quando acontecesse a jogada. Mas vacilamos, e o Cruzeiro controlou o jogo no contra-ataque – acrescentou.

Herói do clássico contra o São Paulo, Elias admitiu também que a boa marcação feita pelo Cruzeiro dificultou o jogo alvinegro, principalmente no meio de campo.

- Nós já esperávamos um pouco de marcação individual. Tivemos algumas oportunidades, mas não deu para aproveitar. Foi difícil sair da marcação deles – completou.

Clique aqui e veja o video

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint