quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pré-estreia: Eterno Choro II – Revolutions

Gente... a foto eu posto depois ok?
Beijos 

Apesar de meu calendário marcar que hoje é quarta-feira, a tabela indica que não temos jogo do Timão nesta noite. O confronto da quinta rodada acontece amanhã, no estádio do Pacaembu, diante do Internacional de Porto Alegre.




E aí, sem um grande assunto para comentar, decidi zapear pelos blogs dos nossos adversários pra saber qual a expectativa deles para a partida. Estão preparados, empolgados, desanimados, preocupados????



TCHANAN!!!!!!



Vejam só, ganha um doce quem advinhar do que os colorados já estão reclamando!!!! Alguém aí acredita que os manos já estão falando de ARBITRAGEM antes mesmo de chegar o dia do jogo????? INACREDITÁVEL!!



É daquelas coisas que eu não acreditaria se alguém me contasse. JÁ ESTÃO RECLAMANDO DO JUIZ E DO FAVORECIMENTO DO CORINTHIANS (????). E, obviamente, chorando as pitangas por 2005, o ano que eles não tiveram competência de ganhar uma partida e culpam o tapetão pelo nosso título. Como se não tivéssemos Tevez e Nilmar destruindo tudo o que viam pela frente!



Mas é até bom que já puxa o gancho pra falarmos do assunto. Tem torcedor de time rival que passa aqui todo santo jogo pra cornetar a arbitragem e dizer que vamos levar o Brasileirão na máfia do apito.



Seria trágico se não fosse cômico.



Espero que os leitores deste blog já tenham se acostumado com aquilo que eu digo sempre: reclamar de arbitragem é passar atestado de que o time é incompetente.



Às vezes eu quero esgoelar a mãe de determinados juízes, é verdade. Mas daí a falar que “tudo o que perdemos é porque o juiz mimimi não marcou penalti e o mimimimi deu impedimento e mimimimi mimimimi mimimi“. Ah, me poupe, vai!



E olha que nossos jogadores reclamam do juíz. O técnico reclama do juíz. O presidente e o diretor de futebol, às vezes, reclamam do juíz. E a torcida não cai na onda não: cobra treinador, presidente e jogadores. Ei, seus putos, cade o futebol pra superar esses erros de arbitragem???



Mas a gente sabe que do lado de lá não é sempre assim, né? Uns preferem “romper” com a federação (existe coisa mais frescurite que isso?), outros preferem confeccionar DVD, e tem gente que chora mesmo. Buáááá buáááá buáááááá.



Peço até permissão para terminar este post com os ensinamentos de um palmeirense, o senhor meu pai: “Filha, se for pra reclamar de juiz, melhor nem acompanhar futebol, senão você morre mais cedo”.



Enquanto isso, a gente torce pro time não sentir tanto a perda de Chicão e JH, de maneira que a gente parta pra cima e consiga os próximos três pontos. Mas isso a gente fala no pré-jogo de amanhã.



Enquanto isso, acompanhem nossa última vitória sobre o Colorado, com dois gols impedidos!
 
Chicão site Oficial

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint