segunda-feira, 31 de maio de 2010

Chicão espera Andrés Sanchez para renovar no Timão

Zagueiro, ex-Figueirense, está no clube desde 2008
chicao_310510.jpgO vínculo de Chicão com o Corinthians terminará no fim deste ano e, de acordo com as regras da Fifa, ele já poderá assinar um pré-contrato com outro clube no meio da temporada.

Em conversa com o LANCENET!, o zagueiro revelou que quando o presidente corintiano, Andrés Sanchez, retornar da África do Sul, onde chefia a delegação da Seleção Brasileira, uma reunião acontecerá para definir o futuro dele no Corinthians.

- O Mário Gobbi (diretor de futebol) me disse para esperar o Andrés voltar, e eu vou esperar - disse.

- Meu pensamento é ficar, mas tenho 28 anos e tenho pessoas que precisam de mim, então penso nesse lado, também - completou o camisa 3.

Recentemente, o nome de Chicão foi especulado no Sporting (POR).

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint