domingo, 24 de julho de 2011

CHICÃO LAMENTA DERROTA

Após a primeira derrota do Corinthians no Brasileirão 2011, Chicão lamentou o resultado no Pacaembu. “A gente quer fazer a nossa parte. Infelizmente a vitória não aconteceu hoje, disse o camisa 3.

O capitão alvinegro ainda fez questão de reconhecer o mérito da equipe mineira. “O Cruzeiro achou um belo gol e soube marcar a nossa equipe”, concluiu o zagueiro do Timão.

ROUBO DO APARTAMENTO

Jogador do Corinthians tem relógios furtados durante ausência para jogar contra o Botafogo em São Januário, no Rio de Janeiro
chicao_220711O zagueiro Chicão teve uma má notícia ao retornar a São Paulo nesta quinta-feira, depois da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Botafogo. O apartamento em que o capitão do Timão reside foi roubado no período em que ele esteve ausente. O atleta se dirigiu a um Distrito Policial para registrar o Boletim de Ocorrência.

- Vou deixar claro que está tudo bem. Levaram alguns relógios meus, mas está tudo bem, graças a Deus - escreveu Chicão em sua página no Twitter.

- Acabo de voltar da delegacia, onde estive fazendo o B.O! Nem dentro de casa temos mais segurança - lamentou.

Curiosamente, o Corinthians sempre opta por voltar a São Paulo no mesmo dia das partidas. Entretanto, desta vez, o clube permaneceu no Rio de Janeiro, já que não encontraria naquele horário um voo comercial. A delegação desembarcou na capital paulista por volta das 16h desta quinta-feira.

- Alguém já chegou de viagem e o apartamento tinha sido roubado? Pois o meu foi - postou o defensor no microblog.

Esta não é a primeira vez que um jogador do Corinthians passa por uma situação assim. No ano passado, o zagueiro William, hoje aposentado, ficou sem seu carro em um assalto ao chegar a um restaurante. Semanas depois, ele recuperou o veículo depois de postar uma foto dele na internet.

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint