sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Corinthians sem o Chicão

Contando com a mesma dupla de zagueiros, formada por Chicão e Leandro castán, há quase três meses, exceto na última rodada do Campeonato Paulista, em que os titulares foram poupados e a dupla de zaga foi formada por Paulo André e Wallace, o Corinthians terá que modificar sua formação defensiva para o jogo desse domingo, diante do Fluminense, ás 16h, no Pacaembu.
chicao_280610.jpgSem poder contar com Chicão, que terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido no empate com o Flamengo, no Engenhão, o técnico Tite terá que definir entre Paulo André e Wallace, reservas imediatos, para ver que jogador fará dupla de zagueiros com Castán.

"São dois grandes jogadores. O Wallace é novo, mas tem experiência de jogar final de Copa do Brasil. O Paulo André é experiente também e então estamos bem servidos na posição. Quem o Tite colocar em campo vai dar conta do recado", analisou Castán, sem eleger um substituto.

Em tese, Wallace leva vantagem por ter atuado com Castán em cinco partidas consecutivas do Paulista, depois de que Chicão virou desfalque por ter sofrido lesão muscular na coxa direita. O defensor também jogou improvisado na lateral direita, em uma das finais contra o Santos.

Já Paulo André, que ficou seis meses parado por conta de cirurgia no joelho esquerdo, foi bem e anotou um gol na única partida em que disputou, quando os titulares foram preservados.

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint