quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Em jogo movimentado, Fla e Corinthians só empatam

Com o resultado, Corinthians chega aos 54 pontos e assume a vice-liderança. Já o Flamengo continua ameaçado


Após um primeiro tempo morno, Flamengo e Corinthians fizeram um segundo tempo movimentado, mas só empataram por 1 a 1 no Engenhão. Destaque para Ronaldo, que marcou sobre o seu time do coração e  para Diogo, que quebrou o jejum e fez o seu primeiro com a camisa do Rubro-Negro. Agora o Corinthians assume a vice-liderança com os mesmos 54 pontos de Fluminense e Cruzeiro. Já o Flamengo chega aos 39 e continua correndo riscos de rebaixamento.


RONALDO DESENCANTA E MARCA CONTRA O FLAMENGO

Vanderlei Luxemburgo surpreendeu na escalação e colocou a equipe para atacar o Corinthians, com três atacantes. Já Tite repetiu a mesma escalação que havia vencido o clássico contra o Palmeiras e com Ronaldo, muito vaiado pelos rubro-negros, no comando de ataque. Mesmo jogando em casa, o Flamengo pouco atacava e nos primeiros minutos o Timão dominou as ações. Aos oito, Ronaldo teve boa chance para marcar, mas finalizou em cima de Marcelo Lomba.

Dois minutos depois o Fla respondeu. Após boa jogada de Diego Maurício, Renato encheu o pé e obrigou Julio Cesar a fazer uma excelente defesa. O Corinthians teve nova chance, em falta cobrada por Roberto Carlos, que passou à direita de Lomba. Apostando em jogadas pela laterais, o Rubro-Negro tentava chegar e, mesmo com três atacantes, continua sendo pouco perigoso.

Aos 30 minutos, Ronaldo desafogou. Após ser vaiado e criticado, devido a sua torcida declarada ao Flamengo, Ronaldo recebeu de Bruno César, em posição legal, e tocou na saída de Marcelo Lomba abrindo o placar no Engenhão. Melhor em campo, o Timão continuou pressionando e o Flamengo, perdido, não assustava. A primeira etapa terminou com vitória dos paulistas.

DIOGO MARCA SEU PRIMEIRO GOL E IGUALA A PARTIDA

O Corinthians voltou com a mesma equipe. Já Vanderlei mexeu no ataque, sacou Deivid e colocou Marquinhos. Logo aos dois minutos o gol de empate. Após escanteio cobrado por Marquinhos, Renato desviou e Diogo de cabeça mandou para a rede, para marcar seu primeiro gol com a camisa do Rubro-Negro.

O gol mudou a partida. As duas equipes se aventuraram na frente buscando desempatar a partida. Aos dez, Bruno César cobrou uma falta na intermediária, que explodiu no travessão de Marcelo Lomba. Aos 15, Diego Maurício arriscou de longe, após rebote da zaga e Júlio César fez a defesa.

Apostando na velocidade, os dois times continuaram levando perigo, mas a pontaria não foi boa. Luxemburgo até tentou mudar ao colocar Val Baiano na frente, mas nada de gol. O resultado acabou não sendo bom para nenhuma das equipes. O Flamengo agora volta as suas atenções para o difícil e direto confronto contra o Ceará, no Castelão. Enquanto o Corinthians recebe o Avaí, sonhando com o título.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 1 X 1 CORINTHIANS


Estádio: Engenhão Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 27/10/2010 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Autemir Hausmann (RS) e Roberto Braatz (PR)
Renda e público: R$ 273.210,00 / 9.782 pagantes
Cartões amarelos: Maldonado (FLA); Ralf (COR)
Cartões vermelhos: Nenhum
GOLS: Ronaldo 30'/1ºT (0-1) e Diogo 2'/2ºT (1-1)

FLAMENGO: Marcelo Lomba; Léo Moura, Ronaldo Angelim, Wellinton e Juan; Maldonado, Willians (Corrêa, 16'/2ºT) e Renato; Diogo (Val Baiano, 27'/2ºT), Diego Maurício e Deivid (Marquinhos, intervalo). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CORINTHIANS: Júlio César; Alessandro, William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias (Defederico, 42'/2ºT) e Bruno César (Paulinho, 29'/2ºT); Iarley (Danilo, 29'/2ºT) e Ronaldo. Técnico: Tite

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dérbi no Pacaembu: Timão em crise e Verdão embalado medem forças

Há sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, Corinthians estreia o técnico Tite no clássico contra o Palmeiras do também gaúcho Felipão


O Pacaembu vai ferver neste domingo. Corinthians e Palmeiras se enfrentam no estádio às 16h, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Alvinegro, que estreia o técnico Tite, é a chance de redenção na competição e de manter vivas as chances de título. No Alviverde, a pressão é menor, mas a oportunidade de conturbar ainda mais o ambiente do seu maior rival não é ignorada.

Embora o Verdão esteja bem abaixo do Timão na tabela de classificação, a crise está mesmo no Parque São Jorge, não no Palestra Itália. Há sete jogos sem vencer, o Corinthians aparece na terceira colocação, com 50 pontos. Já o Palmeiras, com 44, aparece na décima colocação, ainda com chances de classificação à Libertadores da América.

Heber Roberto Lopes (PR/Fifa) foi o árbitro sorteado para comandar o clássico paulista. Ele será auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC/Fifa) e Gilson Bento Coutinho (PR). A partida poderá ser vista ao vivo no Canal Premiere Futebol Clube, no sistema pay-per-view. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real a partir das 15h30m.

O que esta em jogo

Corinthians: A equipe do Parque São Jorge está em busca de paz. Há sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, com quatro derrotas e três empates, o Timão está pressionado pela torcida. A quatro pontos do líder Cruzeiro, a equipe busca a reação na estreia do técnico Tite para ainda sonhar com um título no ano do centenário.

Palmeiras: invicto há sete partidas no Brasileiro, o Alviverde segue com o sonho de se aproximar dos líderes do campeonato e, quem sabe, entrar no G-4. Atualmente, a equipe de Luiz Felipe Scolari ocupa a décima posição, com 44 pontos – seis a menos que o rival Corinthians.

As escalações 2

Corinthians: Tite terá um privilégio em sua estreia que o demitido Adilson Batista não teve em suas últimas partidas no Corinthians: a maioria dos titulares à disposição. As principais novidades, no caso, são os retornos de Alessandro, Bruno César e Jucilei, recuperados de lesões musculares. Assim, a provável escalação é: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Iarley e Ronaldo.

Palmeiras: o técnico Felipão ainda faz mistérios sobre a escalação do volante/lateral  Márcio Araújo. O atleta, suspenso por ter recebido três amarelos, pode aparecer na partida, pois o Alviverde questionou um dos cartões na CBF. O Alviverde esconde, porém, se o jogador está livre para atuar ou não. Gabriel Silva também está suspenso. Assim, Alviverde pode ter de improvisar nas duas laterais. Pelo lado esquerdo, Rivaldo deve assumir o posto. No destro, Patrik e Luis Felipe, atleta de 19 anos revelado pelas categorias de base, disputam uma vaga. O time terá: Deola, Luis Felipe, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Edinho, Pierre, Marcos Assunção, Tinga, Valdivia; Kleber.

Quem esta fora

Corinthians: No Timão, as principais ausências continuam sendo os atacantes Jorge Henrique, que só retorna em 2011, e Dentinho, que em fase final de recuperação deve voltar nas próximas rodadas. Já Souza, que pediu dispensa de quatro dias por conta da pressão da torcida e de um problema de saúde do pai, não foi sequer relacionado.

Palmeiras: o goleiro Marcos, que ainda se recupera de dores no joelho esquerdo e não tem previsão de retorno, e o atacante Ewerthon, que passou por uma cirurgia no joelho e não volta mais a atuar nesta edição do Brasileiro. Vitor, lesionado, além de Gabriel Silva e Márcio Araújo, suspensos.

Pendurados

Corinthians: Bruno César, Jucilei, Leandro Castán, Moacir, Paulinho, Paulo André e Ralf.

Palmeiras: Deola, Maurício Ramos, Fabrício, Edinho, Marcos Assunção, Vinícius e Kléber.


Fique de olho 2

Corinthians: Ele voltou contra o Guarani e marcou dois gols, ambos anulados pela arbitragem. Ronaldo está com sede de gol. E contra o Palmeiras ele costuma dar sorte. Mais magro em relação ao que estava no meio do ano, o camisa 9 vai para sua segunda partida seguida depois de que se recuperou de lesão na panturrilha direita.

Palmeiras: o meia Valdivia, apesar de ainda sentir um pouco de dores na parte posterior da coxa esquerda, faz questão de participar do clássico no Pacaembu. O atleta, que demorou a engrenar novamente na equipe, é atualmente uma das principais opções de armação do time palmeirense, auxiliando o atacante Kleber.

O que eles disseram

Tite (técnico do Corinthians): “Essa história de ganhar e não jogar bem, para mim, não serve. Para ganhar tem que ter consistência ou então você ali na frente vai perder. Todo mundo sabe que é importante vencer. Mas, para isso, temos que jogar bem. É a lei da vida”.

Palmeiras: Kleber (atacante do Palmeiras): “O Corinthians vive um momento mais difícil. Já foi líder e agora corre riscos. Temos de aproveitar isso. Não será um jogo fácil. Clássico é sempre diferente. Precisamos tomar cuidado com os jogadores de qualidade que eles têm, mas temos de aproveitar o momento, pois eles precisam mais da vitória”


header números e curiosidades- Nas últimas dez partidas entre Palmeiras e Corinthians, o Alviverde se deu melhor em cinco oportunidades. O tradicional clássico paulistano terminou empatado por três vezes e o Timão venceu apenas duas disputas.

- O Corinthians jogou 28 vezes neste ano no Pacaembu. Naquela que é considerada a sua “casa”, o Timão venceu 21 partidas, empatou cinco e perdeu duas vezes – para Grêmio e Atlético-GO.

- Depois de sofrer para pegar corpo, o Palmeiras faz uma campanha equilibrada neste Brasileiro. Dos 44 pontos que conquistou, 23 foram como mandantes e 21 como time visitante. No geral, o Alviverde tem seis derrotas, sendo uma das equipes que menos perdeu na competição, ao lado do Cruzeiro, e atrás do Botafogo (perdeu cinco)

Último confronto v2

No dia 1º de agosto de 2010, o Palmeiras, já sem o Palestra Itália, em obras, mandou o clássico com o Corinthians no estádio do Pacaembu. Situação atípica para o Timão, que costuma ser o dono da casa por lá. Com a bola rolando, empate por 1 a 1. Jorge Henrique fez o gol do Timão. Mais tarde Edinho empatou para o Verdão. Naquela partida, o Alvinegro também estreava um treinador. Era Adilson Batista, substituto de Mano Meneze

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tite esconde a escalação do Timão: 'Deixa o Felipe quebrar a cabeça'

chicao_220909.jpgTreinador admite que já decidiu qual a equipe para o clássico deste domingo, mas não quer facilitar o trabalho do comandante alviverde

Tite não quer dar armas para o amigo Felipão no clássico entre Corinthians e Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O novo treinador alvinegro prefere manter sob sigilo a escalação da equipe que iniciará o duelo do fim de semana, mas admite que já tem em mente qual é a formação.

- A equipe está definida, mas não vou externar, não vou colocar de forma pública. Deixa o outro lado fazer três ou quatro opções. Respeito, mas não vou facilitar. Eles que vão atrás de informações. Mistério não ganha jogo, mas dificulta. Eu também estou me virando – disse o gaúcho durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

O técnico dirigiu dos treinamentos fechados nesta semana. Na quinta-feira, quando a imprensa teve acesso ao campo, Iarley fazia dupla de ataque com Ronaldo, enquanto Jucilei e Bruno César reapareciam no meio de campo e Alessandro ocupava a lateral direita. Tite, porém, não descarta novidades. Nesta sexta, os jornalistas só tiveram acesso ao trabalho de cobranças de faltas do grupo.

- Deixa o Felipe quebrar a cabeça se vou jogar com linha de três zagueiros ou da forma tradicional, com três volantes. Também estou quebrando a minha para ver como ele vai jogar – ressaltou.

Apesar de todo o mistério, Tite vem pregando durante toda a semana o desejo de resgatar o bom futebol do Timão na primeira metade do Brasileirão. Assim, a equipe deve atuar no 4-4-2. Além disso, o treinador volta a destacar a importância do equilíbrio entre defesa e ataque.

- Tomara que eu tenha tido a felicidade de mexer com algumas coisas. Precisamos resgatar um nível igual ou parecido com o que o time vinha apresentando. O Corinthians tem que pensar em fazer um grande jogo como marcação e como agredir o adversário – completou.

O Corinthians deve iniciar a partida com a seguinte formação: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Iarley e Ronaldo.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Chicão: 'Foi um resultado ruim na briga pelo título'

chicao_020310.jpgWillian também lamenta derrota do Timão para o Guarani

A dupla de zaga titular do Corinthians, Chicão e Willian, lamentou o empate diante do Guarani essa tarde no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.


Para Chicão, o time deveria ter aproveitado a derrota do Cruzeiro para encostar nos líderes.

- Foi um resultado ruim para quem quer brigar pelo título. Tem os dois lados, o Cruzeiro tropeça, mas agora o Grêmio encosta. E temos um jogo difícil contra o Palmeiras na próxima rodada - afirmou.

Já o Willian enxergou melhoras na equipe, mas lamentou o tropeço diante do Bugre.

- A equipe teve uma evolução, foi melhor, mas infelizmente a bola não entrou. Era um jogo para vitória, mas temos de comemorar o empate - comentou o zagueiro.

O capitão do Corinthians também falou sobre os gols de Ronaldo mal anulados, mas preferiu não atribuir a culpa do empate aos erros da arbitragem.

- Foram dois gols legais, mas tivemos outras oportunidades e não conseguimos fazer - finalizou Willian.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Chicão exalta o ritmo imposto pela equipe no primeiro tempo

Chicão concentrado antes da partida
Após o empate com o Guarani em Campinas, Chicão falou sobre o tropeço do atual líder do Brasileirão. “A derrota do Cruzeiro nos ajuda, por outro lado o Grêmio está encostando e a gente tem um jogo difícil contra o Palmeiras no domingo”, analisou Chicão.

O zagueiro também lamentou os erros do árbitro, exaltou a atuação, mas admitiu que a equipe deve jogar melhor. “É difícil. No primeiro tempo a equipe impôs um ritmo. E a gente fica triste pelo gol legítimo anulado, mas a gente sabe que tem que melhorar”, terminou o camisa 3.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Carille aposta em Chicão e William para acertar a defesa

 chicao_011010.jpg Interino garante dupla na equipe titular e enfatiza entrosamento dos zagueiros

Para amenizar os problemas defensivos sofridos pelo Corinthians nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, Fábio Carille apostará no entrosamento de Chicão e William. A dupla não atuava desde a vitória diante do São Paulo, por 3 a 0, em 22 de agosto. Contestado pela torcida alvienegra, Thiago Heleno volta para o banco de reservas.


- Acho que é o momento para isso. A equipe, o torcedor, sentem confiança neles (Chicão e William). Estão aí desde 2008, ganharam títulos, com os dois jogando a média de gols sofridos é baixa. A princípio é isso mesmo - disse o interino.

A defesa do Corinthians realmente foi um dos pontos baixos das últimas partidas do time no Campeonato Brasileiro. Nos últimos seis jogos a equipe sofreu 14 gols, média superior a dois gols por partida.

Carille abre o jogo sobre time que enfrenta o Vasco

Carille abre o jogo sobre time que enfrenta o Vasco


Além do bom desempenho, Chicão e William também são líderes do elenco corintiano. E até mesmo pensando nessa característica, Fábio Carrile também trocou ideias com os jogadores, na tentativa de acertar o sistema defensivo.

- Hoje mesmo conversei com o William, o Chicão e o Alessandro. Até mesmo pela definição de bola parada, estávamos perdendo muito a bola defensiva. è mais detalhes para acertar o sistema defensivo mesmo, que temos errado bastante nos últimos jogos - completou Carille.

Além da dupla de zaga, o treinador também irá contar com Alessandro e o retorno de Roberto Carlos, formando assim, a defesa titular do Corinthians.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PÁGINA ATUALIZADA !!











-

PÁGINA ATUALIZADA !!
















Timão perde Ralf por 30 dias. Chicão e Dentinho seguem fora da equipe

chicao_220909.jpgVolante volta a sentir lesão no tornozelo esquerdo após pancada e só retornará à equipe no mês de novembro

A sexta-feira começou com notícias ruins no Corinthians. O atacante Dentinho e o zagueiro Chicão continuam fora da equipe, enquanto o volante Ralf voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e desfalcará o Timão por 30 dias. Neste sábado, o Alvinegro recebe o Ceará, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Ralf retornou ao time contra o Botafogo, mas sofreu uma pancada no mesmo local lesionado e precisou ser substituído por Paulinho no intervalo. Após avaliação feita pelo departamento médico, o jogador apresentou um inchaço no pé e só deve retornar contra o Avaí, em São Paulo, no dia 3 de novembro.

Já a situação de Dentinho e Chicão é mais tranquila. Os jogadores estão em fase final de recuperação e já treinam com bola. O atacante estava com uma lesão na coxa esquerda e pode reaparecer contra o Atlético-MG, quarta-feira, em Sete Lagoas-MG. Já o defensor tinha um problema no joelho direito. O retorno dele deve acontecer no fim de semana seguinte, frente ao Atlético-GO, em São Paulo.

Ronaldo continua afastado por conta de dores na panturrilha direita. Não há previsão para que o Fenômeno retorne aos gramados. De acordo com o departamento médico, o atleta só será liberado para trabalhos com bola depois que o problema for totalmente sanado. Na semana passada,ele tentou ir a campo, mas não se sentiu confortável.

Para piorar, Adilson Batista perdeu o volante Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador pode desfalcar a equipe por até quatro jogos por conta da convocação para a Seleção Brasileira. Em compensação, o zagueiro Paulo André cumpriu a punição automática e fica à disposição.

Chicão e Dentinho estão bem perto de voltar aos treinos com o elenco

chicao_041009.jpgDe acordo com o médico do clube, Paulo de Faria, os dois jogadores estão liberados sob o ponto de vista clínico e volta aos gramados depende agora de um retorno às atividades técnicas com o time

Se o corintiano lamenta a ausência de Elias para as próximas rodadas, poderá ter ao menos um alento em relação aos retornos de Dentinho e Chicão. Segundo o médico do clube, Paulo de Faria, a presença dos dois nas próximas listas de relacionados para os jogos está bem perto. "Eles já vinham treinando separados do grupo, recuperando a condição física, e agora só depende dos preparadores liberarem os dois para treinarem com o restante do grupo. Não dá pra fazer previsão, mas eles já podem treinar", disse o médico.

Chicão se contundiu na partida contra o Vitória, no dia 29 de agosto, e tinha uma previsão de retorno aos treinos em um mês. Ele sofreu uma lesão no joelho direito. "O Chicão ficou 15 dias no departamento médico e agora ficou 15 dias treinando fisicamente, quando ele deve voltar. Você tem uma média de volta e ele está totalmente dentro desse parâmetro. Agora é uma questão técnica, de ele treinar bem com o grupo", disse o médico.

Nesta quinta-feira o zagueiro completa um mês da lesão e por isso, por precaução, seu retorno deve acontecer mesmo na partida contra o Atlético-MG, no dia 6. "Vou esperar o treino da tarde de quinta-feira para ver como estão os contundidos", disse o técnico Adilson Batista.

Já Dentinho, que desfalca o time desde o dia 8 de agosto, se recuperou de um estiramento na coxa direita no início de setembro mas logo depois sofreu outra lesão no quadril, o que o impossibilitou de atuar também neste mês. "O Dentinho estava bem, mas teve uma fatalidade no caminho. Ele já estava a disposição do técnico, já tinha feito treino técnico, mas aí veio uma lesão no quadril, diferente do problema muscular. Agora está bem e a gente espera que possa voltar logo", disse o médico, que coloca o atacante na mesma situação de Chicão.

Em relação a Ronaldo, Paulo de Faria adota o discurso padrão entre os membros do staff corintiano. Não há previsão de volta. "O Ronaldo já está fazendo o tratamento lá no centro de treinamento. Tem a parte física que ele precisa melhorar, que é mais um estágio além da recuperação. Mas o Ronaldo a gente prefere não dar previsão de volta porque as previsões no caso dele são diferentes. O Ronaldo pode nos surpreender positivamente o que não seria a primeira vez que isso iria acontecer", disse. A versão oficial no clube é que Ronaldo tem uma lesão na panturrilha direita.

Atenção com os "velhinhos"

O médico corintiano comentou também sobre a estafa física que alguns jogadores do elenco estão enfrentando, em especial Roberto Carlos, jogador mais assíduo nesta temporada. O lateral-esquerdo foi substituído mais uma vez no segundo tempo para evitar o risco de uma lesão muscular mais séria. Desde a partida contra o Grêmio, no dia 11, quando foi poupado do jogo, o atleta de 37 anos tem sido preservado tanto pelo departamento médico como pela comissão técnica.

A cansativa sequência de jogos, com dois compromissos por semana, é apontado como principal vilão por essa realidade que afeta todos os clubes do campeonato. "Não é só o Corinthians que está sofrendo esse tipo de problema. É o calendário que está apertado, teve a Copa do Mundo, o campeonato parou, você teve a recuperação por um período, mas nesse momento tem que trabalhar primeiro é com o aspecto de recuperação de lesão. Normalmente você tem mais cuidado com jogadores mais experientes, como o Roberto Carlos, o Iarley, o Danilo, o William. Tem que tomar cuidado porque uma lesão muscular um desses caras aí pode ter previsão de volta só para o ano que vem”, disse o médico corintiano.

Roberto Carlos reconhece a necessidade de trégua em algumas partidas. "Já tenho saído nos últimos jogos. Todos os jogos são importantes e é por isso que nesse momento é bom dar uma segurada para poder participar bem do máximo de partidas", disse o jogador.

Dentinho e Chicão treinam com bola, mas continuam como dúvidas

chicao_011010.jpgDecisão sobre presença deles contra o Ceará virá após o treinamento de sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Elias está fora. Ralf é problema

O atacante Dentinho e o zagueiro Chicão foram as novidades do Corinthians no treinamento desta tarde de quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Os jogadores trabalharam com bola na companhia dos atletas que não atuaram diante do Botafogo, no Pacaembu, mas ainda são dúvidas para enfrentar o Ceará, sábado, às 16h, em São Paulo.

Dentinho é quem tem mais chances de ser, pelo menos relacionado para o duelo. Ele está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida no dia 8 de agosto, frente ao Flamengo, quando sofreu um problema na coxa direita. Quando estava praticamente pronto, apresentou a nova contusão.

Já a situação de Chicão é mais delicada. O defensor está fora desde 29 de agosto, quando se lesionou no joelho direito, contra o Vitória, na capital paulista. Como o caso dele requer mais cuidados, a tendência é que não seja relacionado para o fim de semana, mas volte normalmente a partir de segunda-feira.

Dentinho e Chicão fizeram um trabalho com bola sem restrições com os jogadores reservas. Depois de aproximadamente 20 minutos de treino, passaram para uma atividade em separado. A confirmação da presença ou não deles virá após o trabalho desta sexta-feira, às 9h, novamente no CT Joaquim Grava.

O volante Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora. Já também volante Ralf voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e passou a ser dúvida. Caso ele não jogue, Paulinho é o reserva imediato. Ronaldo, com um edema na coxa esquerda, continua sem previsão de retorno.

Chicão e Dentinho voltam a treinar com bola

Dentinho e Chicão em disputa no treinamento

Uma boa notícia no treino da tarde desta quinta-feira (30). Dentinho e Chicão voltaram a treinar com bola e participaram dos trabalhos junto com os jogadores que não enfrentaram o Botafogo, no Pacaembu.

Mesmo treinando no CT Dr. Joaquim Grava, os jogadores não estão garantidos para a partida contra o Ceará, que acontece neste sábado (02), no Pacaembu. Dentinho é o que tem mais chances de pelo menos ser relacionado para o jogo.

Chicão se lesionou o joelho direito no dia 29 de agosto, na partida contra o Vitória. Já Dentinho machucou a coxa direita no jogo contra o Flamengo, realizado no dia 8 de agosto. Quando o atacante estava praticamente pronto para voltar, apresentou nova contusão no local.

Além dos dois jogadores, o Timão pode não contar com Ralf, que sentiu dores no tornozelo e se tornou dúvida para enfrentar o Ceará. Os desfalques certos ficam por conta de Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Ronaldo , que se recupera de um edema na perna esquerda.

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint