terça-feira, 31 de agosto de 2010

Chicão e Elias desfalcam o Timão

chicao250510.jpgZagueiro William e atacante Dentinho, por outro lado, esperam liberação do departamento médico para voltarem à equipe contra o Goiás

Adilson Batista tem alguns problemas para resolver esta semana no Corinthians. Além de esperar uma posição do departamento médico sobre os retornos de William e Dentinho, o técnico perdeu Elias e Chicão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, para o duelo de sábado, contra o Goiás, no estádio do Pacaembu.

Por outro lado, o comandante alvinegro tem dois retornos importantes. Jorge Henrique e Ralf, que cumpriram suspensão diante do Vitória, estarão de volta. Assim, Paulinho deve ficar fora, até por ter sentido a panturrilha na partida, e Iarley terá a sombra de Jorge na briga para ser dupla de Ronaldo.

Como o elenco todo está de folga nesta segunda-feira, Adilson Batista iniciará a formação da equipe na terça-feira. Nesse dia, o time treina em dois períodos.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Chicão preocupado com derrotas fora de casa do Corinthians

chicao250510.jpgNo Campeonato Brasileiro, Timão venceu só uma vez longe de São Paulo

Vencer fora de casa. Esse é o grande desafio do Corinthians neste Campeonato Brasileiro. Se em casa, o time vai muito bem e está invicto no ano, quando jogou fora na competição nacional só venceu uma vez, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Nesta quarta-feira, a quarta derrota longe de São Paulo, desta vez para o Cruzeiro, ligou o sinal de alerta.

O zagueiro Chicão mostrou-se incomodado com o jejum de vitórias fora de casa.

- Está sendo complicado. Estamos vacilando muito fora de casa, e isso não pode acontecer. Avaí (domingo passado) e hoje (quarta-feira) faz a diferença. A torcida nos incentivou, mas a bola não entrou. Paciência... - lamentou o defensor.

O camisa 3 tentou explicar o motivo da derrota para o Cruzeiro, mesmo atuando melhor que os mineiros durante toda a partida.

- Não pode baixar a cabeça. Se abater com derrota e se empolgar com vitória. O Adilson (Batista) falou que tinha que sair quando acontecesse a jogada. A gente vacilou no começo e o Cruzeiro controlou no contra-ataque - concluiu.

A chance de recuperação será neste domingo, às 16h, no Pacaembu, quando o Corinthians recebe o Vitória.

Elias e Chicão lamentam bobeada do Timão no início da partida em MG

Jogadores acreditam que gol sofrido logo aos dois minutos transformou a partida e dificultou a reação. Volante destaca forte marcação da Raposa

Os jogadores do Corinthians deixaram o gramado do Parque do Sabiá, em Uberlândia, lamentando o gol sofrido logo aos dois minutos do primeiro tempo. Montillo colocou o Cruzeiro em vantagem no placar e atrapalhou os planos do técnico Adilson Batista de fazer o Timão jogar nos contra-ataques.

- Jogamos até que bem no primeiro tempo. No segundo, forçamos e nos expomos. Mas é algo normal, o time estava perdendo. Tomamos o gol bem no começo e isso muda totalmente a estratégia de jogo – afirmou o volante Elias.

O zagueiro Chicão reconheceu que o sistema defensivo bobeou no lance que acarretou no gol azul. Após um cruzamento de Cláudio Caçapa para a área, Edcarlos desviou para trás e Montillo chutou forte, no canto esquerdo.

- O Adilson falou que tínhamos que sair quando acontecesse a jogada. Mas vacilamos, e o Cruzeiro controlou o jogo no contra-ataque – acrescentou.

Herói do clássico contra o São Paulo, Elias admitiu também que a boa marcação feita pelo Cruzeiro dificultou o jogo alvinegro, principalmente no meio de campo.

- Nós já esperávamos um pouco de marcação individual. Tivemos algumas oportunidades, mas não deu para aproveitar. Foi difícil sair da marcação deles – completou.

Clique aqui e veja o video

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Chicão renova o contrato com o Corinthians

O Cointhians renovou o contrato com o zagueiro Chicão. O vínculo, que terminaria ao final desta temporada, agora é válido até dezembro de 2013.

A negociação foi conduzida pelo diretor de futebol Mario Gobbi e pelo presidente Andrés Sanchez e transcorreu com tranquilidade.

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint