segunda-feira, 31 de maio de 2010

Timão nega ter propostas, e agenda conversa com Chicão e William

  


Chicão no treino do Corinthians

Mário Gobbi garante que clube não foi procurado por nenhum clube europe, mas revela tentativa de renovar contrato da dupla de zaga após a Copa

Com a aproximação da reabertura do mercado internacional, o Corinthians se vê envolvo em inúmeras especulações sobre as saídas de alguns jogadores. Apesar dos comentários, a diretoria garante que não recebeu nenhuma proposta oficial e revela que prepara uma investida para tentar não perder os dois zagueiros titulares, Chicão e William.
Ambos estão vinculados ao clube do Parque São Jorge até o dia 31 de dezembro de 2010. William promete se aposentar após o Brasileirão. Já Chicão, a partir de julho, fica livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube. O Sporting-POR surge como o maior interessado, mas o Timão quer conversar após a Copa do Mundo. O presidente Andrés Sanches é o chefe da delegação brasileira na África do Sul.
- Vamos conversar com o Chicão na volta do Presidente. O William disse que quer parar, mas nós queremos conversar com ele também – explicou o diretor de futebol Mário Gobbi Filho.
Por outro lado, alguns jogadores podem deixar o Corinthians ainda na metade desta temporada. Os mais cotados são Ralf, Elias, Jucilei e, principalmente, Dentinho. A diretoria sabe que o atacante terá propostas nos próximos meses e entende que será difícil mantê-lo. Por isso, vetou a ida de Defederico para o River Plate-ARG.
- Não temos proposta por ninguém até agora, nem pelo Dentinho. Proposta na mesa, não temos nenhuma – disse o dirigente.
A reformulação do elenco continuará na parada para o Mundial. O clube tenta encontrar destinos para o lateral-direito Balbuena, o lateral-esquerdo Escudero e o volante Edu. Todos eles sequer estão sendo relacionados para os jogos.

                                           " Fonte "

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint