segunda-feira, 31 de maio de 2010

Guerreiro, Corinthians atropela os Meninos da Vila no Pacaembu: 4 a 2

ão se desdobra com marcação precisa, freia talento de Ganso e Neymar e continua na liderança do Brasileirão. Santistas questionam arbitragem.

Uma goleada com sabor de vingança. O vistoso futebol dos Meninos da Vila, tão questionado pelos corintianos no duelo pelo Paulistão, não foi páreo para uma eficiente marcação e uma pontaria afiada do Timão. O líder do Campeonato Brasileiro venceu por 4 a 2, com gols de Jorge Henrique, Bruno César, Ralf e Paulinho.

Os dois últimos foram comemorados com um tom de deboche, simulando uma pescaria, em alusão ao mascote do adversário, que costuma fazer coreografias após seus gols. Os santistas marcaram com André e Marcel e reclamaram bastante de um polêmico gol anotado por Marquinhos e anulado pelo árbitro Salvio Spinola.

A equipe dirigida por Mano Menezes, com 13 pontos, aproveita o período pré-Copa do Mundo para acumular gordura na briga pelo título. Seus principais concorrentes hoje são Ceará (11 pontos) e Fluminense (nove). Na próxima rodada, enfrenta um outro candidato ao título, o Internacional, quinta-feira, às 21h, novamente no Pacaembu.

Já o Santos, que assumiria a liderança com uma vitória, volta para a Baixada com o prejuízo. A derrota, a primeira na competição, derruba o Peixe para a oitava colocação, com oito pontos. Na quarta-feira, visita o Cruzeiro, às 21h50m, no Mineirão, em Belo Horizonte.
 


0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint