terça-feira, 25 de maio de 2010

Chicão mira marca histórica no Corinthians

chicao260510.jpgO zagueiro Chicão disse na semana passada que estava com saudades de marcar gols de falta -foi assim que ele garantiu a vitória do Corinthians sobre o Fluminense no domingo. Feliz com a boa fase de sua equipe no Campeonato Brasileiro, o jogador já voltou falar em fazer história.

Chicão marcou 31 gols em 125 jogos disputados pelo Corinthians, contabilizando os amistosos. O defensor que mais vezes balançou as redes pelo clube foi Pedro Grané, que anotou 50 entre as décadas de 1920 e 1930.

"Sei como é difícil marcar 50 gols, ainda mais para um zagueiro, mas quero chegar lá. Fico muito feliz com essa marca pessoal", comentou Chicão, em entrevista à TV Globo.

O zagueiro ainda agradeceu ao lateral esquerdo Roberto Carlos pelo gol que fez sobre o Fluminense. "O goleiro estava esperando a batida do Roberto, mas fui feliz ao chutar por fora da barreira. Trabalhamos bem essa bola", afirmou.

Chicão espera ter tempo para superar Grané no rol de artilheiros corintianos. O jogador não se anima com um suposto interesse do futebol português em sua contratação. "O meu objetivo é colocar o Corinthians de novo na Libertadores. Não quero sair", assegurou.











0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint