segunda-feira, 31 de maio de 2010

Após vitória, Chicão cutuca Neymar: 'Não tenho 18 anos para falar bobagem'

chicao_050809.jpgAntes do clássico, boa parte das atenções era direcionada para Chicão e para Neymar, protagonistas de uma polêmica ainda em partida pelo Paulista. Ao final do duelo, o corintiano levou a melhor e viu sua equipe vencer o Santos por 4 a 2. O zagueiro aproveitou o triunfo e resolveu cutucar o atacante.

A “rivalidade” entre os dois começou na competição estadual. Na partida vencida pelo Santos, o atacante Neymar deu um chapéu em Chicão numa jogada que já havia sido parada. Dias atrás, ao ser questionado sobre o tema, o santista reafirmou que voltaria a repetir o lance caso tivesse uma oportunidade.

“Eu não tenho mais 18 anos para falar bobagem. Cada um fala o que quer. Mas futebol se resolve dentro de campo. E foi isso que nós fizemos na partida deste domingo”, comentou o zagueiro Chicão, que admitiu que as declarações antes da partida motivaram o Corinthians

“É claro que motiva. Quando a gente coloca uma palavra errada, acaba pesando. Mas o Corinthians é grande e não precisa de ninguém para ficar motivado”, acrescentou o zagueiro.

De acordo com o Datafolha, Chicão não perdeu uma bola sequer e ainda salvou o tento que seria o empate do rival. Já Neymar pouco produziu e ainda foi substituído aos 17min do segundo tempo

Com a vitória, o Corinthians continua invicto no Campeonato Brasileiro e permanece na primeira colocação, agora com 13 pontos. Na próxima quinta-feira, terá pela frente o Internacional, novamente no Pacaembu.

Fonte: Site Oficial Chicão

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint