segunda-feira, 31 de maio de 2010

Após ser provocado, Chicão vence duelo particular contra Neymar

chicao260510.jpgDurante a semana, provocações e lembranças do duelo do Paulistão deste ano não faltaram para esquentar o clássico entre Corinthians e Santos. Neymar voltou a instigar Chicão, mas o zagueiro respondeu no campo e ajudou o time do Parque São Jorge a se vingar do rival com uma vitória por 4 a 2 no Pacaembu pela quinta rodada do Brasileirão.

“Se tiver a mesma situação na hora e der vontade, porque não daria?”, declarou Neymar na última quinta-feira, sobre a tão falada jogada da última vez que os dois se encontraram na Vila Belmiro. Na ocasião, com a bola parada, Neymar deu chapéu em Chicão, jogada que irritou o zagueiro do Corinthians.

Antes do jogo, Chicão não respondeu nada. Mas nos bastidores do Corinthians a certeza era a de que o zagueiro havia ficado irritado com a fala de Neymar antes do clássico. Após a vitória por 4 a 2, o beque corintiano resolveu enfim se manifestar.

“Eu não tenho mais 18 anos para falar bobagem. Cada um fala o que quer. Mas futebol se resolve dentro de campo. E foi isso que nós fizemos na partida deste domingo”, comentou o zagueiro.

O Datafolha comprova a superioridade de Chicão sobre Neymar no clássico. O atacante santista teve sete bolas perdidas quando esteve em campo, enquanto o zagueiro conseguiu oito desarmes completos.

Fonte: Site Chicão

0 comentários:

 
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint